PROGRAMAÇÃO

EM CARTAZ

CARIOQUINHAS

Espetáculo “Carioquinhas” tem como objetivo contar a história do Rio de Janeiro para as crianças desde seu descobrimento, passando pelo Império, pela Capital Federal até os dias atuais, mostrando seus icônicos personagens, como Dom João VI, Carlota Joaquina, Garota de Ipanema, entre tantos outros que fazem do “ser carioca” algo único.

SER ARTISTA

O espetáculo “Ser Artista” é uma declaração de amor às grandes divas do teatro, cinema e televisão brasileiros. Trata-se de uma adaptação livre, escrita por Regiana Antonini e Marcus Montenegro, do best seller “Ser Artista” (Marcus Montenegro e Arnaldo Bloc). Inspirado na trajetória do agente Marcus Montenegro (vivido pelo ator Anderson Muller) o texto fala do encontro dele com essas mulheres maravilhosas (que serão interpretadas por Leona Cavalli): grandes atrizes! Elas contam um pouco das suas vidas, tanto no campo profissional, como também, seus amores, desejos, medos, novos desafios. A direção geral é de Beth Goullart.

AGORA É QUE SÃO ELAS

Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco estrelam “Agora É que São Elas!”, comédia de esquetes escrita e dirigida por Fábio Porchat – O espetáculo estreia no Teatro dos Quatro, em 5 de abril.

Na comédia “Agora É que São Elas!”, as atrizes Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco dão vida a vinte personagens, entre femininos e masculinos, como protagonistas de nove esquetes hilariantes escritos por Fábio Porchat. A peça conta com diálogos rápidos e afiados que mostram toda a versatilidade das intérpretes. Porchat mistura textos novos e alguns que chegou a encenar com Paulo Gustavo. Entre as tramas, “Números” mostra um casal (interpretado por Júlia e Priscila) perdido em meio a tantos algarismos que memorizam para usar como senhas. Maria Clara e Júlia dividem o palco em “Superstição”, que traz o reencontro de duas amigas bem diferentes que não se viam há anos. Já Priscila e Maria Clara contracenam em “Selfie”, sobre um fã que aborda uma famosa atriz em um restaurante e começa a listar defeitos na artista que supostamente admira. Ácido, irônico e de fazer gargalhar, o espetáculo se compromete com o humor raiz e espaço para improvisos, aproximando o público de cada cena.

* todos sábados de Abril com Sessão Extra às 22h

VEM AÍ...

TOY STORY

Uma nova adaptação da clássica história do xerife Woody e de seu parceiro espacial Buzz chega aos palcos do Rio de Janeiro.
 
O show musical “TOY STORY” narra a divertida história dos bonecos do Andy, um menino sonhador que possui em seu quarto uma coleção de brinquedos valiosos. A trama conta com a participação de Woody, Buzz, Jessie, O Senhor Cabeça de Batata e da Pastorinha Betty. O Andy, dono dos bonecos, cresceu, e parece que todos os seus brinquedos irão para doação. 
 
Uma nova proposta musical da Cia A’Dovalle Produções, que conta com canções inéditas, números musicais ao vivo, atores bailarinos, efeitos especiais e muita diversão.

Um Espetáculo de Luã Verdim e Produção Geral de Deise Reis.

O Elenco conta com: Yan Calleia (Woody) , Maria Clara Simãozinho ( Jessie ) , Gustavo Horta (Buzz) , Lorena Fraga (Pastorinha Betty) entre outros.

O CANTO DA DHU

Primeiro show solo da atriz e cantora Dhu Moraes, em comemoração aos seus 44 anos de carreira, justamente no local onde se formaram As Frenéticas. No show, Dhu está acompanhada de 3 músicos e 2 backing vocals, cantando as músicas que marcaram sua trajetória de cantora e atriz.

A FESTA DO MICKEY

Mickey em um dos poucos momentos de tristeza, procura encontrar em seus pensamentos alguma coisa para fazer para afastar o baixo astral. 

O que ele não sabe é que por trás dessa energia ruim, está a grande vilã Úrsula. 

Úrsula descobre os planos de Mickey para trazer a alegria de volta e aprisiona alguns convidados para a grande festa. 

Sua intenção é fazer Mickey pensar que não tem amigos e fazê-lo mais triste. O que Úrsula não contava é que Mickey tivesse a ajuda de Elza que chega de surpresa para derrotá-la.

O PAI DOS GATOS

O Pai dos Gatos mostra que ser “gateiro” é mais do que gostar de gatos, é ser um feliz escravo deles. Pai de 48 gatos, André Assunção aborda assuntos do dia a dia do gateiro, contando como os gatos transformaram sua vida. Através do humor, mostra como os gatos contribuem para o fortalecimento dos laços familiares e do bem-estar coletivo.

TURNÊ HEAVEN’S GUARDIAN

Um grande espetáculo pioneiro em toda América Latina. A banda Heaven’s Guardian lança seu quarto disco de Studio dessa vez em parceria com a Orquestra e o Coro Sinfônico Jovem de Goiás. Cerca de 100 músicos irão interpretar o novo álbum na íntegra, além de clássicos da banda, em uma empolgante junção do heavy metal com a música clássica.

RIO COMEDY CLUB

O Rio Comedy Club é um show de stand-up comedy feito para cariocas por cariocas. Durante o espetáculo, cada comediante faz uma apresentação de stand-up, e no final todos se reúnem para um desafio super divertido, o “Quem Vai Primeiro”. Nele, os comediantes se dividem em 2 duplas e precisam improvisar piadas na hora com temas sugeridos pelo público!

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Mais informações?