PROGRAMAÇÃO

EM CARTAZ

DUETOS

Patricya Travassos e Eduardo Moscovis em “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” Com direção de Ernesto Piccolo

NOVA TEMPORADA em JANEIRO e FEVEREIRO 2024

O espetáculo examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão.

Sucesso absoluto de público e aclamado pela crítica mundial, após apresentações em 8 cidades do Brasil somando mais de 40 mil espectadores, o texto do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, já foi encenado em mais de 20 países e traduzido para mais de 10 idiomas, agora com o ator Eduardo Moscovis. A atriz Patricya Travassos ganha um novo companheiro em cena para a atual temporada no Rio de Janeiro.

SOLTEIRA, INTEIRA E FELIZ

A peça conta a história de Júlia, uma mulher moderna, livre, ativa e feliz, que enxerga a vida de maneira otimista.

Prestes a sair do apartamento onde viveu os últimos 20 anos, Júlia faz uma retrospectiva e fica de frente para as vitórias e derrotas de sua vida amorosa.

Ela carrega consigo a perspectiva de muitas mulheres, atormentadas pelos padrões impostos pela sociedade, mas com a coragem necessária para realizar transformações.
A peça aborda temas como auto estima e superação de uma forma leve e divertida.

CARIOQUINHAS

Espetáculo “Carioquinhas” tem como objetivo contar a história do Rio de Janeiro para as crianças desde seu descobrimento, passando pelo Império, pela Capital Federal até os dias atuais, mostrando seus icônicos personagens, como Dom João VI, Carlota Joaquina, Garota de Ipanema, entre tantos outros que fazem do “ser carioca” algo único.

VEM AÍ...

SER ARTISTA

O espetáculo “Ser Artista” é uma declaração de amor às grandes divas do teatro, cinema e televisão brasileiros. Trata-se de uma adaptação livre, escrita por Regiana Antonini e Marcus Montenegro, do best seller “Ser Artista” (Marcus Montenegro e Arnaldo Bloc). Inspirado na trajetória do agente Marcus Montenegro (vivido pelo ator Anderson Muller) o texto fala do encontro dele com essas mulheres maravilhosas (que serão interpretadas por Leona Cavalli): grandes atrizes! Elas contam um pouco das suas vidas, tanto no campo profissional, como também, seus amores, desejos, medos, novos desafios. A direção geral é de Beth Goullart.

TOY STORY

Uma nova adaptação da clássica história do xerife Woody e de seu parceiro espacial Buzz chega aos palcos do Rio de Janeiro.
 
O show musical “TOY STORY” narra a divertida história dos bonecos do Andy, um menino sonhador que possui em seu quarto uma coleção de brinquedos valiosos. A trama conta com a participação de Woody, Buzz, Jessie, O Senhor Cabeça de Batata e da Pastorinha Betty. O Andy, dono dos bonecos, cresceu, e parece que todos os seus brinquedos irão para doação. 
 
Uma nova proposta musical da Cia A’Dovalle Produções, que conta com canções inéditas, números musicais ao vivo, atores bailarinos, efeitos especiais e muita diversão.

Um Espetáculo de Luã Verdim e Produção Geral de Deise Reis.

O Elenco conta com: Yan Calleia (Woody) , Maria Clara Simãozinho ( Jessie ) , Gustavo Horta (Buzz) , Lorena Fraga (Pastorinha Betty) entre outros.

O PAI DOS GATOS

O Pai dos Gatos mostra que ser “gateiro” é mais do que gostar de gatos, é ser um feliz escravo deles. Pai de 48 gatos, André Assunção aborda assuntos do dia a dia do gateiro, contando como os gatos transformaram sua vida. Através do humor, mostra como os gatos contribuem para o fortalecimento dos laços familiares e do bem-estar coletivo.

TURNÊ HEAVEN’S GUARDIAN

Um grande espetáculo pioneiro em toda América Latina. A banda Heaven’s Guardian lança seu quarto disco de Studio dessa vez em parceria com a Orquestra e o Coro Sinfônico Jovem de Goiás. Cerca de 100 músicos irão interpretar o novo álbum na íntegra, além de clássicos da banda, em uma empolgante junção do heavy metal com a música clássica.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Mais informações?